• Home
  • blog / Biosolvit participa de conferência na França

Biosolvit participa de conferência na França

http://gerencieme.sejamaior.com.br/Content/imgNoticias/Biosolvit-Novo/491589_GeoEnergyDays.jpg

Biosolvit participa de conferência na França

A Biosolvit participará da GeoEnergy Days, conferência internacional de negócios para empresas que trabalham com geoenergia, que acontece entre os dias 3 e 5 de julho, na cidade de PAU, na França.

O evento visa promover a interação entre profissionais que trabalham com tecnologias de exploração subterrânea nos mercados de óleo e gás, energia geotérmica, mineração e minerais e armazenamento geológico. Contará com reuniões B2B, eventos de networking, conferências, workshops, palestras rápidas sobre temas interessantes ao mercado.

O CEO da Biosolvit, Guilhermo Queiroz, estará presente no segundo dia do evento. Ele participará de uma mesa redonda, onde falará sobre “Biocompositos para remediação de aguas contaminadas por acidentes com petróleo”.

Confira mais sobre o evento no site oficial: www.geoenergydays.com

Conheça a Biosolvit

No mercado desde 2014, a Biosolvit tem sua sede na cidade de Barra Mansa/RJ e possui uma planta industrial em Porto Belo/SC. Especializada em biotecnologia, desenvolve soluções ecológicas e sustentáveis para problemas ambientais a partir de fontes renováveis.

Suas pesquisas são direcionadas para o aproveitamento de resíduos orgânicos e industriais descartados por diversas empresas brasileiras, promovendo uma convivência mais harmoniosa entre o ser humano e o meio ambiente.  

A Biosolvit conta hoje com duas linhas de produtos, Bioblue e Biogreen. A primeira desenvolve produtos para contenção e absorção de petróleo, em acidentes com derramamento de qualquer derivado da substância, seja na terra ou no mar. Já a segunda criou o Xaxim de Palmeira, substituto para o tradicional xaxim, que levou sua planta de origem, a samambaiaçu, a iminência de extinção e teve sua comercialização proibida no Brasil.